sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Resumo do ano 2007:

Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails vezes sem conta durante o ano todo pois graças a eles :

1-Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar

2 -Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado certos email !

3-Agora quando saio à rua tenho medo de ser raptado por algum jeitos o

4-Mandei dinheiro para uma menina doente praì 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade)

5-O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou

6-Assinei petições e nem sei ao certo que tipo de animal é que salvei !

7-J á sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz

8-Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade !!

9 -E não esqueçamos o famoso vírus que nem a Microsoft, Mac affee, Norton Symantec eram c apazes de detectar. Ainda tou à espera desse famoso mail contaminado !


IMPORTANTE: se não mandas este mail a pelo menos 8500 pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai te comer a ti e a tua família toda amanhã às 17h30 !!! (LOL::)

3 comentários:

  1. fantástico! curioso como o resumo do teu ano é a cara chapada do meu!
    (isto já sou eu a falar de dentro de um dinossauro)...
    e os votos de feliz natal que recebi??? Sou realmente muito amada :))))
    Be Happy...

    ResponderEliminar
  2. ó meninos, ponham esta "porra" em pop-up, senão nem sei se retroceda, se feche a janela, se me vá embora, se......
    etc

    ResponderEliminar